Video yükleniyor...

Video Yüklenemedi

Ana Sayfaya Dön

Será que tem Rouanet?

11,029 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)

10 Yorum

Luiz Nunes profil fotoğrafı
Luiz Nunes1 yıl önce

Senhor Cláudio, Perdi a conta de centenas d matérias q eu li sobre o dia 8 de janeiro. Mas, conto nos dedos as matérias de fatos onde os OMISSOS do Congresso/Senado (com raras exceções) perderam o Bonde da História. Mais de mil Pessoas presas injustamente. Fétido! @malugaspar

Notícias do Povo profil fotoğrafı
Notícias do Povo1 yıl önce

Eu já não gostava o Lula e da corja dele. Mas era só um não gostar, jamais votaria num corrupto então eu só tinha desgosto pelo político. Agora tomei um nojo tão gigante, também da pessoa Lula, que só de olhar pra cara dele ou de ouvir a voz do sujeito, me dá ânsia de vômito.

Candy 🔰Ⓜ️⚖️🔰 profil fotoğrafı
Candy 🔰Ⓜ️⚖️🔰1 yıl önce

Tem a invasão do MST também no Rouanet ???

Solar Heavy profil fotoğrafı
Solar Heavy1 yıl önce

does this represent Miami?

Angela profil fotoğrafı
Angela1 yıl önce

Os 34 bilhões da Rouanet em atalhos , desvios , túneis . Incontáveis .

Douglas Silva profil fotoğrafı
Douglas Silva1 yıl önce

Não vai ter anistia pra vagabundo golpista, entendeu BOTOX?

Luciano n d s profil fotoğrafı
Luciano n d s1 yıl önce

@RosaneBonoro Fora lula petralha taxanais taxad e esbanja só piora as coisas para o povo Brasileiro.

robô da milícia digital🤣 🇧🇷🇮🇱🇺🇸 profil fotoğrafı
robô da milícia digital🤣 🇧🇷🇮🇱🇺🇸1 yıl önce

Já sumiram mesmo com as 180 imagens, aí qualquer idiota vai dizer que isso foi "golpe" sem tank

Ivan Carlos Alessi profil fotoğrafı
Ivan Carlos Alessi1 yıl önce

Coisa pra alucinado doutrinado

𝐓𝐢𝐨 𝕵ú𝖑𝖎𝖔 😉✌️ 🇧🇷🇮🇱 profil fotoğrafı
𝐓𝐢𝐨 𝕵ú𝖑𝖎𝖔 😉✌️ 🇧🇷🇮🇱1 yıl önce

Produção de um idiota q n̈ sabe nada sobre golpe... simplesmente é possuído pelo demônio ideológica de esquerda, q só se alimenta de falácias

Benzer Videolar