Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
Sergio Madrid e Max Vascão 😂
88,969 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)
10 Yorum

Que desperdício de podcast, na moral kkkkkkkk só pergunta lixo

Os cara são chato, vsf!!! O Maxx é um puta chato do caralho e tá se divertindo conversando com os caras! Vcs querem q ele pergunte oq caralho se o intuito da conversa é ser descontraída? Querem q pergunte q motor é melhor? Ou as mesmas merda de pergunta de jornalista?

E os carro lá é rápidão mesmo Max? Pode beber Redbull dentro do carro pra ficar mais ligado na corrida? Seloko pq tipo assim, seria tipo né um negócio muito daora cussaum kkkkkk você é amigo do Depay que tá no Curintia?

Podcast mais fraco do Brasil disparado, como que a gente botou essas duas mulas sem cabeça no alto, no topo dos podcasts br’s, aquela pergunta que o igao fez pro max sobre se ele gosta de competir é uma das perguntas mais burras já vistas na história não tem cabimento algum isso.

@IsaFadoni_ @enzooller18 Vasco

Igão: "E aí, rapaziada! Hoje tamo aqui com um cara que não precisa de freio, só vai! O brabo dos brabos, Max Verstappen! Fala aí, mano, você já dirigiu um Celta?" Max Verstappen: "Celta? Não, nunca ouvi falar. O que é isso?" Igão: "Pô, é um carro brasileiro, mano! Você não vive

@paioldubom não sabia que tu tava namorando

Que merda vei

Esse Podpal que pal mesmo hahaha. Deixa o cara torcer pro Vasco seu comédia.

@gusgaguin
