正在加载视频...
视频加载失败
Sextou, bora de quadro novo: Café com Dev & Pai.
17,169 次观看 • 1 年前 •via X (Twitter)
11 条评论

Fui era o vídeo e fiquei preso no cabelo Tá na régua demais pae

kkkkkkk

Got fresh coffee? We do.

Na faculdade tava com dificuldade em desenvolver meu TCC (prática) e um amigo ajudou a dar os primeiros passos. Todo erro que aparecia eu pedia ajuda. Um dia ele puto falou que não tinha como ficar me ajudando toda hora não. Foi umas das coisas mais importantes ...

essa me doeu kkkk mas eu apanho de um projeto, ai desisto ... ai vou pra outro ... vlws o choque por lembrar q por n ter tido pai, a vida n é facil !!! kkk vou la retomar projetos que travei

Descreveu 99% dos estudantes metidos a Dev

@extasiarr

Todo bom coordenador ou sênior faz um Júnior quebrar a cabeça, meu antigo coordenador não me ajudava em quase NADA e me deixava igual um louco pesquisando e estudando

Cadê a continuação do quadro com o estagiário?

o estagiário infelizmente está muito atarefado com a escola

então cê é mineiro uai
