正在加载视频...

视频加载失败

Sim, vote com ódio em SP! 👎

141,377 次观看 • 1 年前 •via X (Twitter)

10 条评论

Silvana 的头像
Silvana1 年前

Eu fiquei sem entender e triste por vc optar,por Marcal Mas enfim estamos em democracia,pelo menos ainda neste requisito Cada um vota e apoia quem quer Mas te desejo sorte nesta vida e sucesso

Maicon Sulivan 的头像
Maicon Sulivan1 年前

Como diz o Nikolas: Entre um copo de veneno e o outro talvez esteja envenenado. Melhor ir na dúvida do que na certeza! Agora vamos de veneno que dá para remediar!

Ricardo 的头像
Ricardo1 年前

Começou errando, votando na farça.

Oliver 的头像
Oliver1 年前

Não é vc votar com ódio, e sim consciente da atual conjuntura. Pelos menos, está sendo mais consciente que seu candidato que está jogando o povo para o lado do Boulos em condicionar um pedido de desculpa.

Amoris Valencia (ZV con orgullo) 🇨🇱🇧🇷🇮🇱 的头像
Amoris Valencia (ZV con orgullo) 🇨🇱🇧🇷🇮🇱1 年前

Eu vi vc no lançamento da campanha do Nunes lá na Alesp. O que foi fazer lá se sempre fez questão de mostrar o seu apoio ao Marçal?

NICOLÁS PAUDURO 的头像
NICOLÁS PAUDURO1 年前

BOA , MAIS 700 VOTOS PARA O NUNES .

Maicon Sulivan 的头像
Maicon Sulivan1 年前

Errou, 591 ❤️

Reinaldo Aguiar 🇧🇷🇮🇱 的头像
Reinaldo Aguiar 🇧🇷🇮🇱1 年前

Sim eu vou votar contra o Boulos, mas nunca mais quero a alcunha d Bolsonarista, a eleição mostrou q existe idolatria ao invés de pragmatismo! E q Bolsonaro errou com Salles, errou apoiando Nunes, e seus seguidores erraram atacando o Marçal, precisamos d novos líderes na direita!

Frederico - Aviação 的头像
Frederico - Aviação1 年前

Nunes deixará daqui 2 anos a prefeitura, e quem assume é o coronel Melo. Espalhe isso, porque o povo da direita ainda não entendeu isso, então se votarem no mdb agora, em 2 anos teremos o PL na prefeitura de SP. Bolsonaro é inteligente e estrategista.

JULIO CEZAR 的头像
JULIO CEZAR1 年前

Vamos analisar a história de SP nos últimos anos. Quem acaba governando a cidade de SÃO PAULO? Olha o pulo do gato É SEMPRE OS VICES. No fundo acho que JMB está certo. Melo Araújo.

相关视频