Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
Simplesmente o Bloco Bicho Maluco Beleza parou o Recife! 😍
94,734 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)
11 Yorum

Carnaval em Pernambuco1 yıl önce
🎥 @baabilins/ instagram

Solar Heavy1 yıl önce
the chill breakdown on this is relaxing

Fábiio🦁1 yıl önce
Foi muito bom, não se viu uma briga ou arrastões. Fantástico.

Elton1 yıl önce
N tinha uma cerveja pra vender!

Guilherme A de P e Silva1 yıl önce
@YesoCavalcanti A força de uma grande festa cultural brasileira.

catê1 yıl önce
não vi nenhum arrastão nem furto nem nada 10/10

Yarla1 yıl önce
Eu amo o meu país Pernambuco <3

Eli1 yıl önce
Só não tinha bebida!!!!

tigre1 yıl önce
rua da aurora?

João☮️1 yıl önce
Meu prefeito tá de parabéns

José Erik 🇧🇷1 yıl önce
Animadíssima
