Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
Simplesmente o torcedor vascaíno. 😂💢 🎥: Tiktok/rayanepecllat
10 Yorum

Papo reto, se tem uma coisa que me irrita é maluco falar “ai o jogador nem sabe que tu existe”, fodace parceiro, não é sobre ele, é sobre o amor ao clube e a camisa. O choro não é pela pessoa do Coutinho, é pelo que ele representa na instituição VASCO, gente chata do caralho meo.

Exatamente o que aconteceu comigo…

ELA DISSE MERDA DE JOGADOR? FOSSE ELE EU PEDIA O DIVÓRCIO SO POR ISSO

“merda de jogador” é pra pedir divórcio

"merda de jogador" pra mim era divórcio na hora

Sinceramente, eu não sei o que passa na cabeça dessas esposas. O vascaíno que ontem não derramou uma lágrima se quer já pode vestir a camisa do adversário

Merda de jogador é o Krl, escrota burra dos infernos. Não merecia as lágrimas do próprio marido.

Pergunta se ela tem Champions, copa América? E joga no Vasco? Kkkkk... Quem é ela, aos pés de coutinho.. respeita o little

Apresentação do Coutinho e divórcio. Duas alegrias pro cara no mesmo dia!

fale baixo, esquisita, coutinho é craque.
