Sensitive content

This media may contain sensitive content.

Загрузка видео...

Не удалось загрузить видео

На главную

Simplesmente um herói 👍

2,104,512 просмотров • 1 год назад •via X (Twitter)

Комментарии: 9

Фото профиля Cepê 🇧🇷
Cepê 🇧🇷1 год назад

Menos uma criança mutilada por um irresponsável. Final feliz.

Фото профиля Cidadão paquistanês viajando o mundo
Cidadão paquistanês viajando o mundo1 год назад

O que eu faria? Torceria para não fazer o mesmo com o imbecil do dono. “Ah, mas o cachorro não ia atacar, só foi dar uma cheiradinha!” Deixe ele cheirar seu filho, e torça para você não ter errado na sua aposta.

Фото профиля Flavio Lima
Flavio Lima1 год назад

O cara com uma criança de colo e tem gente defendendo a vida do cachorro aqui… PQP!!! 🤦🏻‍♂️

Фото профиля Wendel
Wendel1 год назад

O cara fez certinho: mirou e acertou de primeira o cão que iria atacá-lo e à sua filhinha. Quanto ao dono do cachorro, que se lasque! Se tivesse mais cuidado com o seu animal isso não teria acontecido.

Фото профиля Fla
Fla1 год назад

Perfeitooooooooooooo E o vizinho que deixou o cachorro fugir tinha que levar um cacete tbm uma massagem gostosa. Se a criança tivesse com a mãe que é mais frágil ou sozinha ou pai sem a arma , certamente seria mordido. Uma pena pelo cachorro que não tem culpa dos donos!

Фото профиля concurseiro
concurseiro1 год назад

herói? atitude completamente desproporcional. a criança estava com ele e acima, a moça dentro do carro, o dono saiu do carro para pegar o animal. o atirador avistou com antecedência, poderia só ter entrado no carro para aguardar o dono recolher o cão.

Фото профиля Unicórnio Liberal
Unicórnio Liberal1 год назад

Não vi o ataque, vi um animal querendo brincar e sendo abatido

Фото профиля wedson oliveira
wedson oliveira1 год назад

Certíssimo, eu me coloco na situação não deixaria nada acontecer com minha família, a culpa é do dono se o cachorro pega a filha dele como já vi vários vídeos de ataques feros contra crianças e adultos o dono não seria responsabilizado pelo ataque!

Фото профиля WW - ENDIREITA BRASIL 🇧🇷🙏
WW - ENDIREITA BRASIL 🇧🇷🙏1 год назад

Lindo! Gente irresponsável, tem que tnc! F@da-se o cachorro, a criança e o pai valem mais. Eu faria a mesma coisa.

Похожие видео

chico barney simplesmente herói
1:28

Sensitive content

chico barney simplesmente herói

ma ri.

35,411 просмотров • 1 год назад