Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
“Sincericidio” para a geração geleia.
159,318 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)
9 Yorum

Essa é uma das gerações que mais trabalha. Tudo está muito mais dificil que nas gerações passadas, desde concurso até aquisição de bens. Vagas exigindo cada vez mais e pagando cada vez menos. Essa percepção que a geração atual nao se esforça é de bolha de internet

Que orgulho desse cidadão, disse tudo aquilo que está entalado na garganta de milhões de brasileiros, foi breve, porém firme em suas palavras, parabéns dr. é de homens assim que o mundo precisa.

O cara querendo que alguém que rouba pra comer seja preso. Gente ruim também envelhece

Pq o Brasil tem tanto velho ressentido e bolsonarista? Os caras viveram o apogeu econômico do país, milhares de oportunidades que não existem mais, venceram na vida, construíram patrimônio e estão aí reclamando de tudo e de todos…

10k por mês em 1995 por exemplo (acho que é a época dele), seria uns 70k por mês hoje, por conta da desvalorização da moeda nos últimos anos. Então ele ganhava muito bem.

Que Sr. Extraordinário!!!👏👏👏👏

Bom demais. Mas duvido que tenha ganho só 10k por mês como eng agronomo no coração do agro.

kkkkkkkkkkkkkkkk Idosos perdem o filtro. É muito legal! rs

"Sábias palavras"
Benzer Videolar
Sensitive content
a geração do funk veio para ficar. Anitta 🫦
🥀 RR
154,279 görüntüleme • 2 yıl önce
