Загрузка видео...

Не удалось загрузить видео

На главную

⏱️ Sindicatos...

38,026 просмотров • 1 год назад •via X (Twitter)

Комментарии: 9

Фото профиля Robalo
Robalo1 год назад

O que é bom é ser corno do patrão e do capitalismo.

Фото профиля Helder Cervantes
Helder Cervantes1 год назад

Yup. Eu faço tudo o que o meu patrão quer

Фото профиля Rasmunssen
Rasmunssen1 год назад

Man, só tens mandado tiros ao lado... É continuas! O que importa é aparecer, não é?

Фото профиля Tabaqueiro
Tabaqueiro1 год назад

“Nos outros países os sindicatos não são extensões de partidos, e é por isso que funcionam” é um argumento mais do que refutado. Se calhar devias refazer o video de raíz, já que partiu de um argumento propagandista anti-trabalhador já desmentido.

Фото профиля Fundo Abutre ↗️
Fundo Abutre ↗️1 год назад

Eita….

Фото профиля Nolito
Nolito1 год назад

Tudo certo. E quando lhes tentarem explicar que na Dinamarca há sindicatos abertamente contra o salário mínimo geral, e outras coisas do género, então ai é que lhes derrete o cérebro. Cá não defendem trabalhadores, defendem postos de trabalho, e são 2 coisas diferentes.

Фото профиля Alex Santos
Alex Santos1 год назад

Deixa ver como é que vocês costumam dizer… Ah! Porque não abres o teu próprio sindicato?

Фото профиля Helder Cervantes
Helder Cervantes1 год назад

Era bom, mas a flexisegurança à dinamarquesa não se faz com a abertura de um sindicato

Фото профиля Nuno Conceicao
Nuno Conceicao1 год назад

comunas e xuxas a vir aqui protestar em 3,2,1...

Похожие видео