Video yükleniyor...

Video Yüklenemedi

Ana Sayfaya Dön

⏱️ Sindicatos...

38,026 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)

9 Yorum

Robalo profil fotoğrafı
Robalo1 yıl önce

O que é bom é ser corno do patrão e do capitalismo.

Helder Cervantes profil fotoğrafı
Helder Cervantes1 yıl önce

Yup. Eu faço tudo o que o meu patrão quer

Rasmunssen profil fotoğrafı
Rasmunssen1 yıl önce

Man, só tens mandado tiros ao lado... É continuas! O que importa é aparecer, não é?

Tabaqueiro profil fotoğrafı
Tabaqueiro1 yıl önce

“Nos outros países os sindicatos não são extensões de partidos, e é por isso que funcionam” é um argumento mais do que refutado. Se calhar devias refazer o video de raíz, já que partiu de um argumento propagandista anti-trabalhador já desmentido.

Fundo Abutre ↗️ profil fotoğrafı
Fundo Abutre ↗️1 yıl önce

Eita….

Nolito profil fotoğrafı
Nolito1 yıl önce

Tudo certo. E quando lhes tentarem explicar que na Dinamarca há sindicatos abertamente contra o salário mínimo geral, e outras coisas do género, então ai é que lhes derrete o cérebro. Cá não defendem trabalhadores, defendem postos de trabalho, e são 2 coisas diferentes.

Alex Santos profil fotoğrafı
Alex Santos1 yıl önce

Deixa ver como é que vocês costumam dizer… Ah! Porque não abres o teu próprio sindicato?

Helder Cervantes profil fotoğrafı
Helder Cervantes1 yıl önce

Era bom, mas a flexisegurança à dinamarquesa não se faz com a abertura de um sindicato

Nuno Conceicao profil fotoğrafı
Nuno Conceicao1 yıl önce

comunas e xuxas a vir aqui protestar em 3,2,1...

Benzer Videolar