正在加载视频...

视频加载失败

⏱️ Sindicatos...

38,026 次观看 • 1 年前 •via X (Twitter)

9 条评论

Robalo 的头像
Robalo1 年前

O que é bom é ser corno do patrão e do capitalismo.

Helder Cervantes 的头像
Helder Cervantes1 年前

Yup. Eu faço tudo o que o meu patrão quer

Rasmunssen 的头像
Rasmunssen1 年前

Man, só tens mandado tiros ao lado... É continuas! O que importa é aparecer, não é?

Tabaqueiro 的头像
Tabaqueiro1 年前

“Nos outros países os sindicatos não são extensões de partidos, e é por isso que funcionam” é um argumento mais do que refutado. Se calhar devias refazer o video de raíz, já que partiu de um argumento propagandista anti-trabalhador já desmentido.

Fundo Abutre ↗️ 的头像
Fundo Abutre ↗️1 年前

Eita….

Nolito 的头像
Nolito1 年前

Tudo certo. E quando lhes tentarem explicar que na Dinamarca há sindicatos abertamente contra o salário mínimo geral, e outras coisas do género, então ai é que lhes derrete o cérebro. Cá não defendem trabalhadores, defendem postos de trabalho, e são 2 coisas diferentes.

Alex Santos 的头像
Alex Santos1 年前

Deixa ver como é que vocês costumam dizer… Ah! Porque não abres o teu próprio sindicato?

Helder Cervantes 的头像
Helder Cervantes1 年前

Era bom, mas a flexisegurança à dinamarquesa não se faz com a abertura de um sindicato

Nuno Conceicao 的头像
Nuno Conceicao1 年前

comunas e xuxas a vir aqui protestar em 3,2,1...

相关视频