Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
Só empresários pessoal...
21,630 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)
10 Kommentare

Cara, vc está se vangloriando de debater com um MC, eles nem cérebro tem, exclui isso kkkkkkkk

Um debate com o @jonesmanoel_PE seria legal. Os seguidores de um diz que o outro correu e vice e os seguidores do outro diz que foi o oponente que correu. Mas seria um ótimo debate.

Arthur x Jones Manoel no próximo debate

Chupa du de Kiev, tu está se gloriando por que bateu em um analfabeto? Se fuder kkk

Q vc tem a falar sobre isso ?

Arthur da Ucrânia não vai criticar que a sua direita inclusive do União Brasil votou para aumentar a conta de luz pro povo? Essa é a ideologia que vocês direitistas gostam: para ricos isenção para os pobres imposto ☺️

Quando eu acho que existe limite pra arrogância aparece esse mamãe falei aí com sensacionalismo tá na cara que ele n quis debater ideia só queria denigrir a imagem do funk e do smith.

oleoso vs argiloso foi o melhor debate desse ano KKKKKKKKKKKKKKKK

É bom dar espaço pra essa galera falar.

A ignorância é uma benção.. ele é estupido sem nem saber que é estupido
Ähnliche Videos
Sensitive content
Parece um manicômio, mas é só o pessoal aproveitando a São Paulo Fashion Week 2024
Paula Marisa
2,780,129 Aufrufe • vor 1 Jahr
