Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
😡 Só existe um culpado!!! O Eleitor Brasileiro!!!!
105,280 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)
11 Kommentare

Você votou nele , tenho certeza que não , eu também não, mas as caixinhas o elegeram. Não foram os eleitores.

@nirlamarques Tem bastante gente que vota nesses fdptas? Têm. Mas pode ter certeza que não são a maioria. Tem sujeira aí e faz muito tempo.

as caixinhas magicas tbm ajudou!

🇺🇸 Put America First! 💯 We have the best chance with Trump & Vance. ✅ Wear it Proudly here:

Com essas urnas, será?....

Não é bem assim,a maioria não elegeu esse ladrão,a nossa culpa é sermos passivos diante disso tudo, aí sim,povo brasileiro é igual sapo na panela esquentando

Não concordo, as urnas decidiram colocar na presidência um estrume...

Estou tentando entender como esses cidadãos são Eleitos . Por baciada ?

+ As urnas mágicas.

Exato. O povéco do brasilzéco merece o que tem. Aqui adoramos votamos e.elegemos os ladrões e bandidos..vide onde estamos. 🇧🇷👽🇧🇷

Não. Ele não ganhou no voto.
Ähnliche Videos
Sensitive content
Não existe um brasileiro normal nesse país
Nazaré Amarga
901,502 Aufrufe • vor 8 Monaten
