Video wird geladen...

Video konnte nicht geladen werden

Zur Startseite

só existe UMA resposta

1,354,328 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)

11 Kommentare

Profilbild von raquimeras
raquimerasvor 1 Jahr

A melhor cena da teledramaturgia brasileira

Profilbild von Solar Heavy
Solar Heavyvor 1 Jahr

space meets sound

Profilbild von post
postvor 1 Jahr

Ainda lembro da primeira vez que vi isso passando na TV e me deixou tão envolvido, é a minha novela favorita. A cena inicial mostrando as duas em cenários diferentes ao som do tango icônico e depois a cena de encerramento do primeiro capítulo com o reencontro ainda me arrepiam.

Profilbild von Joao Vitor ❄️
Joao Vitor ❄️vor 1 Jahr

Pior que a Claudia Raia tinha uma cara de vilã que acho que todo mundo achava que ela era a vilã da novela

Profilbild von Juri Tanaka
Juri Tanakavor 1 Jahr

Desde o trailer a Flora já dava indícios de vilã. Donatela está virada de frente como e falando com firmeza. Já Flora está virada de lado com as mãos nos bolsos mostrando insegurança pois sabia que estava mentindo. Além disso, uma passa indignação, outra passa ódio puro.

Profilbild von ᅠ ᅠᅠmorango 90
ᅠ ᅠᅠmorango 90vor 1 Jahr

Pior que olhando assim lado a lado dá pra perceber que a atriz da Flora é tão incrível que ela interpreta certinho uma pessoa manipuladora mentindo. O olhar dela é muito parado e o tom de fala muito sem emoção, a Donatella passa muito mais verdade

Profilbild von Homi Ariranha
Homi Ariranhavor 1 Jahr

eu era criança quando passou essa novela e eu fiquei totalmente chocada pq tonha comprado a versão sa flora já no trailer de anúncio da nova novela, revendo ela hj em dia tá muito na cara que era a flora a vilã

Profilbild von michat-michien
michat-michienvor 1 Jahr

Detalhe interessantíssimo é a abertura genial: a verdade SEMPRE esteve lá, desde o 1º capítulo. Podia ter estragado o mistério antes da hora, mas ninguém percebeu. Vinheta muito criativa e opção artística bem arriscada

Profilbild von clara
claravor 1 Jahr

Tenho inveja de quem vai assistir essa novela pela primeira vez sem nenhum spoiler

Profilbild von Aquela Rafaela
Aquela Rafaelavor 1 Jahr

ter vivido o capítulo da Flora se revelando vilã foi mágico, só quem viveu sabe

Profilbild von Renan🇾🇪
Renan🇾🇪vor 1 Jahr

Povo paga pau pra Netflix, pra Dorama da vida, mas oq a globo já fez de novela boa n é brincadeira, n sei se foi pq eu era criança, mas na minha cabeça o recorte de novelas da globo de 2006/2007 até 2013 foi literalmente só obra prima

Ähnliche Videos

só existe uma resposta certa
0:31

Sensitive content

só existe uma resposta certa

acervo sabrina carpenter

160,518 Aufrufe • vor 1 Jahr

UNIÃO SINISTRA SÓ EXISTE UMA
0:38

Sensitive content

UNIÃO SINISTRA SÓ EXISTE UMA

L

29,393 Aufrufe • vor 4 Monaten