Загрузка видео...
Не удалось загрузить видео
Só mendigo vota no Lula 🤣
511,379 просмотров • 1 год назад •via X (Twitter)
Комментарии: 11

Rapaz, a maioria disse Lula. Isso é preocupante.

Cara foi esperto colocou os 100 reais no candidato do MBL que ninguém conhece vai ter uma 20 votos kkk

é visível pela fala e forma de se vestir, que quem vota no lua é justamente o povo com mais defasagem intelectual. e isso n é um ataque. é uma constatação triste

E alguém acredita mesmo q esse chiqueiro tem jeito? E q esse demônio não ganhou nas urnas? Isso é um povo amaldiçoado. Q se fo.da saporra toda. Eu vou votar é mais pô.rra nenhuma. Só tem IM-BE-CIL, analfabeto, FDP, drogado, mal caráter, burro votando. Q A MAIOIRA SE FO.DA

Incrível a quantidade que ainda votaria nele. O brasileiro vai ter que sofrer MUITO mais ainda pra descredibilizar a e$querda

💪 Merica, we're taking it back. 💯 You like Trump, you know it, time to show it. ✅ T's for Trump here:

Precisamos de voto impresso, isso sim nos deixa seguro.

Por isso o Trump está certo em meter o pé nos ilegais. Essa imigração desenfreada acabou com Curitiba. Transformaram isso aqui numa são paulo do sul..

Meu amigo … que desgraça isso aqui … e ainda querem que a gente acredita que a média de QI e de 83 !!!

Ontem no mercado eu constatei com todos q estavam a minha volta que pouco antes do ano novo em dezembro de 20224 a cartela do ovo c/20 estava a R$9,90 agora esta em 19,90, ou seja em menos de 60 dias o preço dobrou 100% de inflação, duvido que alguém normal pense em lula de novo!

Só os afro sem teto vota no Mula
