Загрузка видео...

Не удалось загрузить видео

На главную

Só mendigo vota no Lula 🤣

511,379 просмотров • 1 год назад •via X (Twitter)

Комментарии: 11

Фото профиля Talito Souza
Talito Souza1 год назад

Rapaz, a maioria disse Lula. Isso é preocupante.

Фото профиля Booh🪙
Booh🪙1 год назад

Cara foi esperto colocou os 100 reais no candidato do MBL que ninguém conhece vai ter uma 20 votos kkk

Фото профиля Israel Wilson de Sousa
Israel Wilson de Sousa1 год назад

é visível pela fala e forma de se vestir, que quem vota no lua é justamente o povo com mais defasagem intelectual. e isso n é um ataque. é uma constatação triste

Фото профиля Alexandre Pereira
Alexandre Pereira1 год назад

E alguém acredita mesmo q esse chiqueiro tem jeito? E q esse demônio não ganhou nas urnas? Isso é um povo amaldiçoado. Q se fo.da saporra toda. Eu vou votar é mais pô.rra nenhuma. Só tem IM-BE-CIL, analfabeto, FDP, drogado, mal caráter, burro votando. Q A MAIOIRA SE FO.DA

Фото профиля Prime Time 85
Prime Time 851 год назад

Incrível a quantidade que ainda votaria nele. O brasileiro vai ter que sofrer MUITO mais ainda pra descredibilizar a e$querda

Фото профиля Rock Paper Sizzle
Rock Paper Sizzle1 год назад

💪 Merica, we're taking it back. 💯 You like Trump, you know it, time to show it. ✅ T's for Trump here:

Фото профиля 🇧🇷JENIFER COSTA🇧🇷
🇧🇷JENIFER COSTA🇧🇷1 год назад

Precisamos de voto impresso, isso sim nos deixa seguro.

Фото профиля Cristiano Faucz
Cristiano Faucz1 год назад

Por isso o Trump está certo em meter o pé nos ilegais. Essa imigração desenfreada acabou com Curitiba. Transformaram isso aqui numa são paulo do sul..

Фото профиля Issamu Minami🦞
Issamu Minami🦞1 год назад

Meu amigo … que desgraça isso aqui … e ainda querem que a gente acredita que a média de QI e de 83 !!!

Фото профиля Older
Older1 год назад

Ontem no mercado eu constatei com todos q estavam a minha volta que pouco antes do ano novo em dezembro de 20224 a cartela do ovo c/20 estava a R$9,90 agora esta em 19,90, ou seja em menos de 60 dias o preço dobrou 100% de inflação, duvido que alguém normal pense em lula de novo!

Фото профиля Kakashi Sensei 朱 🪽
Kakashi Sensei 朱 🪽1 год назад

Só os afro sem teto vota no Mula

Похожие видео