Загрузка видео...
Не удалось загрузить видео
Só no Brasil que isso poderia acontecer!
30,619 просмотров • 11 месяцев назад •via X (Twitter)
Комментарии: 10

O RJ está muito errado Arthur.. há partes do Brasil que são sim civilizadas.

Pqp... O Bostileiro médio é lixo demais!

O Tubarão de duque de Caxias que pegou fogo é praticamente dentro da Favela do Lixão em Duque de Caxias. Ele fica ao lado de uma das entradas.

Mas é moralmente errado? Considerando que é um incêndio e as mercadorias iriam virar cinzas?

E vc já está pensando em ir lá para ver se tem alguém fácil?

Pois é

CONGRESSO DOS RICOS!

Eu podia atacar o RJ e chamar de estádio maldito mas acredito que no Brasil inteiro tem essa mentalidade

@mauro_davi6

Só discordo do vira-latismo “como a gente explica isso pra um estrangeiro?”. Diga logo pra norte-americanos, europeus dos países mais ricos da Europa ocidental e japoneses como se não fossem pessoas com leituras diferentes do mundo. Basta ser um alemão, que vai ficar indignado.
