Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
Só quem tem nojo da esquerda assista esse vídeo!
28,363 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)
11 Kommentare

Calma cara pálida... Não existe governo americano de esquerda, no máximo eles são humanos ou desumanos ( biden não fazia da deportação uma propaganda), agora muito me admira alguém que diz seguir Cristo dizer que tem nojo do próximo...

Bacana, dentes de ouro!!! Subserviente dos EUA. Isso sim dá nojo!!! Políticos medíocres, subalternos de nação estrangeira!!! Defende um presidente estrangeiro, em detrimento do proprio pais e de seus compatriotas...

Até quando falsos profetas terão nojo de ppkas? E esse o país que queremos?

Esses petistas são uma organização criminosa.

ESSE E UM MODELO DOS BOLSONARISTAS QUE SE DIZEM PATRIOTAS, NAO TEM EMPATIA COM O POVO BRASILEIRO, DIZEM QUE SENTEM NOJO DE UM GOVERNO QUE TRATA COM RESPEITO E DIGNIDADE SEUS CIDADÃOS, SAO COVARDES, POR ISSO USARAM O POVO HUMILDE PRA TENTAR DAR UM GOLPE, PORQUE NAO TEM HOMENS!!

🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

Um homem de Deus com nojo dos seus semelhantes 😜

Eu também tenho nojo de alguns deputados, sabe. Principalmente daqueles que exploram a fé dos incautos.

Eu tenho nojo é de pastos vagabundo que gasta 300 mil nos dentes enquanto os fiéis dos quais ele arranca dinheiro com manipulação psicológica morrem de fome

É para disfarçar isso

who do these vocals remind you of?
