Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
Só rindo mesmo 😂😂😂😂
160,957 görüntüleme • 2 yıl önce •via X (Twitter)
10 Yorum

Que época boa onde as pessoas podiam se expressar... e cada um pegava a parte que lhe cabia e não se via chorumelas por ai 😌

De fato essa é a maneira mais lúcida de olhar pro capitalismo. As pessoas tende a olhar pro sistema como se fosse uma estátua de concreto e ferro dura e rígida, quando na verdade ele é flexível e muda muito conforme a região

Esse falava tudo como piada e rimos da própria desgraça.

Isso seria proibido de falar hj em dia

Sensacional! Saudade do Jô Soares. O mundo era mais divertido com ele por aqui. Ultimamente, as pessoas andam tão chatas.

…e no capitalismo cubano ??? Ah, lá na ilha não tem capitalismo e nem vacas. 🤡🇧🇷🤡

Descreveu os petistas kkkk

Perfeito hahahaha !!!!

Como rico tem ódio de justiça social. Nasceu herdeiro, milionário, nunca precisou se preocupar com o próprio sustento, mas pobre receber ajuda do estado, ah, não pode.

Rindo pra não chorar. 😢😢😢😢
