正在加载视频...
视频加载失败
Só tiradas em cima da linha do MENGÃO 😮💨
11 条评论

Muito foda! E uma das PIORES músicas que já ouvi em toda minha vida. Papo de assustador tá? Hahahahaha loucura. Léo Pereira é foda nesse tipo de lance.

New single just landed! take the journey

Os livros de historiam irão botar o Léo Pereira no patamar que ele merece dentro do Flamengo, facilmente o jogador mais subestimado dessa geração

não ter a do césar martins é sacanagem

Essa do Juan na final da Sula foi sacanagem, ele tirou acompanhando o quique da bola, muito craque

Esse ano claramente o Rossi tá passando mais confiança, tá muito bem com a mão e com o pé. Mas ano passado, teve alguns lances como esse do Vasco, por isso tinha muito receio mas ele vem provando que tá mais preparado esse ano

David Luiz tirou mal bolas em cima da linha do que fez gols kkkkk

as desse ano, em especial, são treinadas! os jogadores ja correm pra dentro do gol em algumas situações em que o rossi ta sozinho com o atacante

Eu nunca vou esquecer do Éverton Ribeiro tomando uma bolada na cara. E sendo expulso como se fosse mão.

"Rossi sofre poucos gols" Por mérito da defesa e não dele 😂

Faltou Cesar Martins




