Загрузка видео...
Не удалось загрузить видео
Sobre a greve de ônibus!
255,884 просмотров • 1 год назад •via X (Twitter)
Комментарии: 11

Tá na hora de planejar um metrô, vlt, etc. não adianta ficar só nessa ladainha. Até pq todo mundo sabe que a câmara legislativa, incompentente e contra o povo como é, aí engavetar isso.

Safe! Polite! we started mascot car wash service.

Prefeito, além de fazer uma nova licitação para contratação de novas empresas. Está na hora de pensar a instalação de mais um modal para São Luís. Não é possível uma cidade com mais de um milhão de habitantes ficar refém de ônibus.

Tem que municipalizar o transporte público!!!!! Qualquer medida fora disso não é resolver o problema de fato!

São Luís ja deveria ter um metrô a muito tempo!!!!

Taí, novo processe de licitação, gostei, zera essa porra com o contrato menos custoso

torna o serviço público. o tanto de subsídio que é dado pra essas empresas já bancaria a gratuitidade do transporte pra toda a população.

Sio..compra uma busão. E coloca para sair dos bairros. Negócio de pagar Uber vai dá certo não.

queremos um novo modal na cidade também meu prefeito, estamos fartos de promessas antigas e de depender apenas de ônibus

Faz uma empresa estatal de transporte com uma super qualidade. Até eu voto em ti.

meu prefeito, meu governador, meu presidente...


