Загрузка видео...

Не удалось загрузить видео

На главную

Sobre a greve de ônibus!

255,884 просмотров • 1 год назад •via X (Twitter)

Комментарии: 11

Фото профиля Alex motense
Alex motense1 год назад

Tá na hora de planejar um metrô, vlt, etc. não adianta ficar só nessa ladainha. Até pq todo mundo sabe que a câmara legislativa, incompentente e contra o povo como é, aí engavetar isso.

Фото профиля 公式:ちぃたん☆広島
公式:ちぃたん☆広島2 лет назад

Safe! Polite! we started mascot car wash service.

Фото профиля Luke 30
Luke 301 год назад

Prefeito, além de fazer uma nova licitação para contratação de novas empresas. Está na hora de pensar a instalação de mais um modal para São Luís. Não é possível uma cidade com mais de um milhão de habitantes ficar refém de ônibus.

Фото профиля Muso do Pop
Muso do Pop1 год назад

Tem que municipalizar o transporte público!!!!! Qualquer medida fora disso não é resolver o problema de fato!

Фото профиля maria do cão 🤬 🧬
maria do cão 🤬 🧬1 год назад

São Luís ja deveria ter um metrô a muito tempo!!!!

Фото профиля Jana🩰🌸
Jana🩰🌸1 год назад

Taí, novo processe de licitação, gostei, zera essa porra com o contrato menos custoso

Фото профиля muito pacífico ⛓️
muito pacífico ⛓️1 год назад

torna o serviço público. o tanto de subsídio que é dado pra essas empresas já bancaria a gratuitidade do transporte pra toda a população.

Фото профиля elcio Doug
elcio Doug1 год назад

Sio..compra uma busão. E coloca para sair dos bairros. Negócio de pagar Uber vai dá certo não.

Фото профиля leyn
leyn1 год назад

queremos um novo modal na cidade também meu prefeito, estamos fartos de promessas antigas e de depender apenas de ônibus

Фото профиля Tássia Campos
Tássia Campos1 год назад

Faz uma empresa estatal de transporte com uma super qualidade. Até eu voto em ti.

Фото профиля ✠
1 год назад

meu prefeito, meu governador, meu presidente...

Похожие видео