Video wird geladen...

Video konnte nicht geladen werden

Zur Startseite

Sobre a greve de ônibus!

255,884 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)

11 Kommentare

Profilbild von Alex motense
Alex motensevor 1 Jahr

Tá na hora de planejar um metrô, vlt, etc. não adianta ficar só nessa ladainha. Até pq todo mundo sabe que a câmara legislativa, incompentente e contra o povo como é, aí engavetar isso.

Profilbild von 公式:ちぃたん☆広島
公式:ちぃたん☆広島vor 2 Jahren

Safe! Polite! we started mascot car wash service.

Profilbild von Luke 30
Luke 30vor 1 Jahr

Prefeito, além de fazer uma nova licitação para contratação de novas empresas. Está na hora de pensar a instalação de mais um modal para São Luís. Não é possível uma cidade com mais de um milhão de habitantes ficar refém de ônibus.

Profilbild von Muso do Pop
Muso do Popvor 1 Jahr

Tem que municipalizar o transporte público!!!!! Qualquer medida fora disso não é resolver o problema de fato!

Profilbild von maria do cão 🤬 🧬
maria do cão 🤬 🧬vor 1 Jahr

São Luís ja deveria ter um metrô a muito tempo!!!!

Profilbild von Jana🩰🌸
Jana🩰🌸vor 1 Jahr

Taí, novo processe de licitação, gostei, zera essa porra com o contrato menos custoso

Profilbild von muito pacífico ⛓️
muito pacífico ⛓️vor 1 Jahr

torna o serviço público. o tanto de subsídio que é dado pra essas empresas já bancaria a gratuitidade do transporte pra toda a população.

Profilbild von elcio Doug
elcio Dougvor 1 Jahr

Sio..compra uma busão. E coloca para sair dos bairros. Negócio de pagar Uber vai dá certo não.

Profilbild von leyn
leynvor 1 Jahr

queremos um novo modal na cidade também meu prefeito, estamos fartos de promessas antigas e de depender apenas de ônibus

Profilbild von Tássia Campos
Tássia Camposvor 1 Jahr

Faz uma empresa estatal de transporte com uma super qualidade. Até eu voto em ti.

Profilbild von ✠
vor 1 Jahr

meu prefeito, meu governador, meu presidente...

Ähnliche Videos