Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
Sobre baile da vintém varias informações 😜😜😜😜😜
10 Kommentare

Pra mim essa é a visão que tenho do inferno

Muito egum num lugar só 😧

Final de baile é triste kkkkkkkkkkkkkk

Parece o inferno Muita coragem sair da sua casa para ir um lugar desses

eles ta sendo feliz do jeito deles, as pessoa julga dizendo que só tem gente feio e pobre no baile, mas antes de julgar vai sabe oque passa na vida dessa gente o sofrimento os trauma as dificuldade, ninguem paga uma conta pra eles nao ajuda em nada, mas que da palpite na vida

Deixa a galera curtir, cada um acessa o que pode... querem tirar até isso da galera?

Fico aqui pensando o que o cara tem na cabeça,pra sair de casa pra ficar ao lado de uma caixa de som pra ouvir essas merd4 de música, o RJ já acabou mesmo

Eu como mulher as vezes entendo pq os caras estão cada dia mais se pegando... Os meninos na sua maioria arrumadinhos e elas desse modo. AFFF!

eu acho que Jesus já voltou, já foi embora de novo, e a gente está num looping infinito no inferno kkkkkkkkkkkkkk

Fico imaginando essas coisinha de Jesus ch3gando em casa e tirando essas calcinhas,d3ve ser a coisa mais cheirosa viu!!!!
Ähnliche Videos
Sensitive content
ฝนตกแบบนี้บรรยากาศแบบนี้..ทำอะไรดีน๊าาาา.😜😜😜😜😜😜😜😜
นพ...ก็แค่เหงา
60,071 Aufrufe • vor 1 Jahr
