正在加载视频...
视频加载失败
Sobre fascismo.
975,009 次观看 • 3 年前 •via X (Twitter)
10 条评论

Parabéns por colocar essa militantes no lugar que elas merecem, dando uma aula ! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

Obrigado

Você é um herói..aguentar essas mulheres na bancada , felizmente não assisto a CNN , mas é bom te acompanhar por aqui

Qualquer idiota que sabe o mínimo de história, nunca nem cogitaria dizer que o bolsonarismo é fascista. E não tem a mínima pretensão de ser. Eu toco em outro ponto: o larápio tirou a comercialização das armas de fogo, mesmo a população tendo votado a favor. O povo não manda.

Excelente resposta. Até quando veremos a imprensa inverter a verdade e distorcer os fatos para justificar seus objetivos pessoais? O jornalismo de hoje não mostra mais os fatos, simplesmente manipula as informações a seu bel-prazer.

O jornalista militante sai de casa pra trabalhar e pensa: "vou achar um trouxa pra lacrar em cima dele?!".. Aí, quando ele menos espera, toma um tapa no meio dos dois neurônios e sai pedindo moletas..

Me impressiona a mídia ligando ainda Bolsonaro ao fascismo. Dá um Google, tem Wikipedia e tantos outros resultados. Em nada Bolsonaro se assemelha ao fascismo. Governo Lula e suas imposições via “canetadas”, sim, parece o regime. Parabéns pela postura.

@BlogPequi Os idiotas querem mudar o sentido da palavra Fascismo. Procuraram o cara errado pra comentar. Kkk

Interessante, aposto que esses canhoteiros não esperavam essa resposta

HAHAHAHA a Alemanha nazista foi um belo exemplo de economia planificada, não foi Helião? Só que não. Mercedes, Bayer, BMW, Hugo Boss, Siemens, tava todo mundo na mão do partido nazista, não estava? Só que não. Não foi a burguesia industrial que abraçou o nazismo não, né!?
