Загрузка видео...

Не удалось загрузить видео

На главную

Sobre o PIX 👇👇👇

224,761 просмотров • 1 год назад •via X (Twitter)

Комментарии: 10

Фото профиля iguito
iguito1 год назад

Não tem o que fazer mais O mando é: Taxar, taxar e taxar Não lembro de um único dia de governo Lula sem ruído de imposto novo, é BIZARRO

Фото профиля Bruno
Bruno1 год назад

Então você prefere que a galera continue sonegando imposto. Entendi. Melhor deixar fazer errado pra não perder o negócio né?

Фото профиля DoutorGoriBR
DoutorGoriBR1 год назад

Puta dor de cabeça pro pessoal que trabalha informal Vão abandonar pix, e voltaremos a ter que ir na merda do banco sacar dinheiro

Фото профиля Julio Mota
Julio Mota1 год назад

Amigo, não é arrecadação, entenda que a intenção é travar a economia ao ponto de gerar tanta miséria, que o povo irá passar fome, literalmente. É o domínio pela fome. Temos vários exemplos na história sobre essa técnica de subjugação de uma população inteira.

Фото профиля Solar Heavy
Solar Heavy1 год назад

do you like spacey music?

Фото профиля GokuCoinMaster
GokuCoinMaster1 год назад

Essa é só mais uma fase, a primeira foi o pix, para que as pessoas se acostumem ao monitoramento e controle. Em 2027 acaba o dinheiro físico e ai sim teremos o sistema de crédito social.

Фото профиля Investidor Minoritário
Investidor Minoritário1 год назад

Talão de cheque na carteira. A turma vai fazer tutorial de como preencher cheque. Tem cara que não vai receber cheque cruzado. Tem gente nem sabe o que estou falando de tanto tempo que não deu utiliza. É isso pessoal?

Фото профиля Paulada
Paulada1 год назад

A consequência clara é o aumento de transações em dinheiro vivo

Фото профиля Rick Colombi
Rick Colombi1 год назад

Na teoria é isso mesmo. Na prática não. O governo não tem gente e nem sistema pra isso. Essas transações já são monitoradas pela receita e ela nunca fez isso. Mas com a ampliação das informações para a galera que movimenta 100 mil por mês sem declarar nada vai ficar mais difícil.

Фото профиля Estêvão🇺🇸🇪🇸🇮🇹🇧🇷🤐🤫🤬
Estêvão🇺🇸🇪🇸🇮🇹🇧🇷🤐🤫🤬1 год назад

ai vem um aloprado diz que é muito simples, só fazer carnê leao, fluxo de caixa, balanço e registrar, num pais onde o povo fala "nós vai" "vamos se conhecer" "(a) muito tenho dois EMPREGO, para sustentar meus 4 FILHO" vai entender de contabilidade? punir quem é humilde é x ai

Похожие видео