Video yükleniyor...

Video Yüklenemedi

Ana Sayfaya Dön

Sobre o PIX 👇👇👇

224,761 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)

10 Yorum

iguito profil fotoğrafı
iguito1 yıl önce

Não tem o que fazer mais O mando é: Taxar, taxar e taxar Não lembro de um único dia de governo Lula sem ruído de imposto novo, é BIZARRO

Bruno profil fotoğrafı
Bruno1 yıl önce

Então você prefere que a galera continue sonegando imposto. Entendi. Melhor deixar fazer errado pra não perder o negócio né?

DoutorGoriBR profil fotoğrafı
DoutorGoriBR1 yıl önce

Puta dor de cabeça pro pessoal que trabalha informal Vão abandonar pix, e voltaremos a ter que ir na merda do banco sacar dinheiro

Julio Mota profil fotoğrafı
Julio Mota1 yıl önce

Amigo, não é arrecadação, entenda que a intenção é travar a economia ao ponto de gerar tanta miséria, que o povo irá passar fome, literalmente. É o domínio pela fome. Temos vários exemplos na história sobre essa técnica de subjugação de uma população inteira.

Solar Heavy profil fotoğrafı
Solar Heavy1 yıl önce

do you like spacey music?

GokuCoinMaster profil fotoğrafı
GokuCoinMaster1 yıl önce

Essa é só mais uma fase, a primeira foi o pix, para que as pessoas se acostumem ao monitoramento e controle. Em 2027 acaba o dinheiro físico e ai sim teremos o sistema de crédito social.

Investidor Minoritário profil fotoğrafı
Investidor Minoritário1 yıl önce

Talão de cheque na carteira. A turma vai fazer tutorial de como preencher cheque. Tem cara que não vai receber cheque cruzado. Tem gente nem sabe o que estou falando de tanto tempo que não deu utiliza. É isso pessoal?

Paulada profil fotoğrafı
Paulada1 yıl önce

A consequência clara é o aumento de transações em dinheiro vivo

Rick Colombi profil fotoğrafı
Rick Colombi1 yıl önce

Na teoria é isso mesmo. Na prática não. O governo não tem gente e nem sistema pra isso. Essas transações já são monitoradas pela receita e ela nunca fez isso. Mas com a ampliação das informações para a galera que movimenta 100 mil por mês sem declarar nada vai ficar mais difícil.

Estêvão🇺🇸🇪🇸🇮🇹🇧🇷🤐🤫🤬 profil fotoğrafı
Estêvão🇺🇸🇪🇸🇮🇹🇧🇷🤐🤫🤬1 yıl önce

ai vem um aloprado diz que é muito simples, só fazer carnê leao, fluxo de caixa, balanço e registrar, num pais onde o povo fala "nós vai" "vamos se conhecer" "(a) muito tenho dois EMPREGO, para sustentar meus 4 FILHO" vai entender de contabilidade? punir quem é humilde é x ai

Benzer Videolar

O VOX o ésto.👇👇👇👇👇👇
1:08

Sensitive content

O VOX o ésto.👇👇👇👇👇👇

Un manchego encabronao

12,194 görüntüleme • 9 ay önce