Загрузка видео...

Не удалось загрузить видео

На главную

Sofrimento desde a base, que loucura! 😮‍💨 Como é BOM ser FLAMENGO. Apesar de sofrido, essa sensação de ganhar um MUNDIAL com um gol no final do jogo é indescritível. Parabéns molecada representaram legal!❤️🖤 Obs: até o nosso sub 20 tem mundial e tem um monte que não 👀😬

62,520 просмотров • 1 год назад •via X (Twitter)

Комментарии: 10

Фото профиля fury Jovem fla
fury Jovem fla1 год назад

Palmeiras não tem mundial Palmeiras não tem mundial eu tenho na base e no profissional eu tenho na base e no profissional.....🎶🎶🎶🎵🎵

Фото профиля Irmãos Borba
Irmãos Borba1 год назад

Flamengo tem mundial no futebol profissional, na base e no basquete.

Фото профиля Beatriz ᶜʳᶠ 🙋🏻‍♀️🌺 TriCampeã
Beatriz ᶜʳᶠ 🙋🏻‍♀️🌺 TriCampeã1 год назад

“Obs: até o nosso sub 20 tem mundial e tem um monte que não 👀😬” 😂😂😂😂😂😂😂😂

Фото профиля Robson Peixoto
Robson Peixoto1 год назад

Parece que se não for assim, não é Flamengo.😂🏆

Фото профиля Galinhafort
Galinhafort1 год назад

Bem-vindo ao time dos campeões da intercontinental sub20 aproveitem !!! 💫👏

Фото профиля Jess Souza - Flamengo graças a Deus!🖤❤👽🖖🤘
Jess Souza - Flamengo graças a Deus!🖤❤👽🖖🤘1 год назад

Se não sofrido, não é Flamengo! ❤️🖤🙌

Фото профиля Guilherme Outeiro
Guilherme Outeiro1 год назад

É CAMPEÃO!!!

Фото профиля 𝚗𝚊𝚝𝚑 ౨ৎ
𝚗𝚊𝚝𝚑 ౨ৎ1 год назад

Te amo kkkkkk

Фото профиля Coleoptero
Coleoptero1 год назад

Mundial na Base e no Profissional. Bi mundial no Basket. Só o Mengão

Фото профиля Kayo Iglesias
Kayo Iglesias1 год назад

O BASQUETE TEM MUNDIAL SUB-20 TEM MUNDIAL SÓ O PALMEIRAS NÃO TEM MUNDIAL SÓ O PALMEIRAS NÃO TEM MUNDIAL

Похожие видео