Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
Sofrimento desde a base, que loucura! 😮💨 Como é BOM ser FLAMENGO. Apesar de sofrido, essa sensação de ganhar um MUNDIAL com um gol no final do jogo é indescritível. Parabéns molecada representaram legal!❤️🖤 Obs: até o nosso sub 20 tem mundial e tem um monte que não 👀😬
62,520 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)
10 Yorum

fury Jovem fla1 yıl önce
Palmeiras não tem mundial Palmeiras não tem mundial eu tenho na base e no profissional eu tenho na base e no profissional.....🎶🎶🎶🎵🎵

Irmãos Borba1 yıl önce
Flamengo tem mundial no futebol profissional, na base e no basquete.

Beatriz ᶜʳᶠ 🙋🏻♀️🌺 TriCampeã1 yıl önce
“Obs: até o nosso sub 20 tem mundial e tem um monte que não 👀😬” 😂😂😂😂😂😂😂😂

Robson Peixoto1 yıl önce
Parece que se não for assim, não é Flamengo.😂🏆

Galinhafort1 yıl önce
Bem-vindo ao time dos campeões da intercontinental sub20 aproveitem !!! 💫👏

Jess Souza - Flamengo graças a Deus!🖤❤👽🖖🤘1 yıl önce
Se não sofrido, não é Flamengo! ❤️🖤🙌

Guilherme Outeiro1 yıl önce
É CAMPEÃO!!!

𝚗𝚊𝚝𝚑 ౨ৎ1 yıl önce
Te amo kkkkkk

Coleoptero1 yıl önce
Mundial na Base e no Profissional. Bi mundial no Basket. Só o Mengão

Kayo Iglesias1 yıl önce
O BASQUETE TEM MUNDIAL SUB-20 TEM MUNDIAL SÓ O PALMEIRAS NÃO TEM MUNDIAL SÓ O PALMEIRAS NÃO TEM MUNDIAL
