Video yükleniyor...

Video Yüklenemedi

Ana Sayfaya Dön

Sofrimento desde a base, que loucura! 😮‍💨 Como é BOM ser FLAMENGO. Apesar de sofrido, essa sensação de ganhar um MUNDIAL com um gol no final do jogo é indescritível. Parabéns molecada representaram legal!❤️🖤 Obs: até o nosso sub 20 tem mundial e tem um monte que não 👀😬

62,520 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)

10 Yorum

fury Jovem fla profil fotoğrafı
fury Jovem fla1 yıl önce

Palmeiras não tem mundial Palmeiras não tem mundial eu tenho na base e no profissional eu tenho na base e no profissional.....🎶🎶🎶🎵🎵

Irmãos Borba profil fotoğrafı
Irmãos Borba1 yıl önce

Flamengo tem mundial no futebol profissional, na base e no basquete.

Beatriz ᶜʳᶠ 🙋🏻‍♀️🌺 TriCampeã profil fotoğrafı
Beatriz ᶜʳᶠ 🙋🏻‍♀️🌺 TriCampeã1 yıl önce

“Obs: até o nosso sub 20 tem mundial e tem um monte que não 👀😬” 😂😂😂😂😂😂😂😂

Robson Peixoto profil fotoğrafı
Robson Peixoto1 yıl önce

Parece que se não for assim, não é Flamengo.😂🏆

Galinhafort profil fotoğrafı
Galinhafort1 yıl önce

Bem-vindo ao time dos campeões da intercontinental sub20 aproveitem !!! 💫👏

Jess Souza - Flamengo graças a Deus!🖤❤👽🖖🤘 profil fotoğrafı
Jess Souza - Flamengo graças a Deus!🖤❤👽🖖🤘1 yıl önce

Se não sofrido, não é Flamengo! ❤️🖤🙌

Guilherme Outeiro profil fotoğrafı
Guilherme Outeiro1 yıl önce

É CAMPEÃO!!!

𝚗𝚊𝚝𝚑 ౨ৎ profil fotoğrafı
𝚗𝚊𝚝𝚑 ౨ৎ1 yıl önce

Te amo kkkkkk

Coleoptero profil fotoğrafı
Coleoptero1 yıl önce

Mundial na Base e no Profissional. Bi mundial no Basket. Só o Mengão

Kayo Iglesias profil fotoğrafı
Kayo Iglesias1 yıl önce

O BASQUETE TEM MUNDIAL SUB-20 TEM MUNDIAL SÓ O PALMEIRAS NÃO TEM MUNDIAL SÓ O PALMEIRAS NÃO TEM MUNDIAL

Benzer Videolar