Loading video...

Video Failed to Load

Go Home

sou sentimental igual a tia

50,520 views • 1 year ago •via X (Twitter)

11 Comments

Boby McCond Phaesny🏳️‍🌈's profile picture
Boby McCond Phaesny🏳️‍🌈1 year ago

Nay: "Acho q Deus se arrependeu tanto por ter morrido pela Tia que tem uma alma tao podre." kkkkkkkkkkkkkkkk

Solar Heavy's profile picture
Solar Heavy1 year ago

nostalgia is the best feeling ever

JIBARO's profile picture
JIBARO1 year ago

a nay pesando falando que Deus se arrepende tadinha da tia

mayk's profile picture
mayk1 year ago

a tia chorando ao invés de fazer o suco pra travesti

felipe's profile picture
felipe1 year ago

A nay sempre pesando o clima

Rubi's profile picture
Rubi1 year ago

A tia merece morar num lugar melhor, uma casa assim não gera qualidade de vida nuncaaaaaaa

migs!'s profile picture
migs!1 year ago

Chorou com a morte do Papa, Dai?

MdmDaiane's profile picture
MdmDaiane1 year ago

simm 😪

pedrozinho's profile picture
pedrozinho1 year ago

@aicaraiiii

Shinx ⚡'s profile picture
Shinx ⚡1 year ago

Isso era pra ser engraçado?

MdmDaiane's profile picture
MdmDaiane1 year ago

era pra mostrar que a tia tem sentimentos

Related Videos