Загрузка видео...
Не удалось загрузить видео
👀👀 STAG na Loud ?
109,885 просмотров • 1 год назад •via X (Twitter)
Комментарии: 11

Cara, Casimiro tinha que meter logo o time nesse segundo split e salvar o stag. Tá foda, na loud não tem espaço para presidente

Burrice. Alan tem que ir pra um projeto onde ele seja a autoridade máxima. Onde ele tenha voz não pra ser capacho de outro

Saiu da furia e ta passando a mesma merda no Real Elite #freestag

got a min for a new song?

Loud vai virar cabide de emprego na base da amizade? Kkkk já basta esse aí 🤣

assim espero precisa salvar logo o Stag

cazé tinha que soltar a nota na mão do stag

sem desnerecer a loud, mas... @eomitas, não seria melhor trazer o se stag pra pain? vai qie... ou melhor eu bater um pspo com nyny pra trazer o stag pro nyvelados?

@loudgods Faz a boa aí, coloca ele e o Renato como presidente, deixa coringa focar no que ele é rei, e deixa os 2 na kings

Renatinho canetou, allan foi colocado la so pra ser o rosto conhecido.

isso não existe pqp








