Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
Streamar no RJ é exatamente assim
324,629 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)
10 Kommentare

Brunovor 1 Jahr
@quadradochiesa Existe realidade virtual e virtual realidade

Smith Xvor 1 Jahr
Mais um pouco ele passa pra quarta dimensão

Kastro Alpha 🇧🇷 🇺🇲 🇯🇵 𝕏 (COMMS OPEN)vor 1 Jahr
Esse "É aqui, mané..." pegou muito kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Wesley Barbosa 🇧🇷vor 1 Jahr
The Hell de Janeiro não é para os fracos 🤣 🤣 🤣

Fernando R Sousavor 1 Jahr
Me admira ele não ter continuado a jogar

Guy Fawkesvor 1 Jahr
Que lugar amaldiçoado

Randomachinevor 1 Jahr
é tipo eu que nunca sei se são fogos, moto sem escapamento ou tiros quando ta uma certa distancia.

TÚLIO - MAXI ₿TC 🪙vor 1 Jahr
Ele descobriu do jeito difícil q até msm o rei do tiroteio virtual é um nada qdo tiro é de vdd kkkkk

✡︎🇮🇱Dep-Poho Patriota🇧🇷vor 1 Jahr
ele sacou uma?

Ματθαίος'vor 1 Jahr
Cansou de jogar no modo easy e foi pro hard, onde não tem respawn.
