Loading video...

Video Failed to Load

Go Home

193,026 views • 1 year ago •via X (Twitter)

11 Comments

Will Carvalho's profile picture
Will Carvalho1 year ago

Eu trabalhava em uma empresa, q abriu um galpão logístico em MG perto da divisa com a Bahia. Oferecia salário de R$2.300,00 e mais benefícios. Não conseguia contratar, pq a maioria das pessoal n região, recebem o Bolsa Família e não queria trabalhar, para não perder o benefício.

Solar Heavy's profile picture
Solar Heavy1 year ago

you ever listen to @solarheavy?

🇧🇷Victoria22 #NaoExisteDireitaSemBolsonaro's profile picture
🇧🇷Victoria22 #NaoExisteDireitaSemBolsonaro1 year ago

Lisboa, é o retrato do retrocesso. A realidade do que a esquerda fez ao país, impondo a cultura da vagabundagem.

Relax 𝕏 Corp. 🇧🇷's profile picture
Relax 𝕏 Corp. 🇧🇷1 year ago

pior que o voto de uma merda dessas tem o mesmo valor que o meu pqp país de merda mesmo.

Cláudio Leite's profile picture
Cláudio Leite1 year ago

🧐🇧🇷💯🎯!!! Parabéns aos envolvidos 👏!!!!!!

Virgínia Rezende's profile picture
Virgínia Rezende1 year ago

Que a pessoa só poderia receber qualquer auxílio por apenas 1 ano e deveria ser obrigada a se capacitar e arranjar um trabalho.

Marcio BR 🙏👊🇧🇷's profile picture
Marcio BR 🙏👊🇧🇷1 year ago

25 anos dependendo de governo. Meu Deus! Graças à Deus nunca precisei de governo pra tocar a minha vida. Acordo, trabalho, me alimento, vivo de cabeça erguida, através do meu suor... Obrigado Senhor! ☝️🙏

Ivan Veloso's profile picture
Ivan Veloso1 year ago

A minha opinião é que governos comunistas gostam é disto. Um povo que não trabalha dependendo totalmente do estado. Satisfeitos com as migalhas que caem da mesa dos chefes de estado.

Graça Verdini's profile picture
Graça Verdini1 year ago

Comemora idiota enquanto pode, depois não venha chorar porque ninguém vai ter pena.. Lula já avisou que vai acabar com o Bolsa família.

GISA DIAS's profile picture
GISA DIAS1 year ago

@BK0212 Ta certa!!O BRASIL VIROU UMA ZONA!! os trabalhadores que se lasquem nehh!!afinal pobre tem mesmo e que trabalhar!

O GRANDE PATRIOTA 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷's profile picture
O GRANDE PATRIOTA 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷1 year ago

se for pra comprar comida , que maravilha. o ruim e gente que recebe pra fazer safadeza. mas no fim ninguém tá ganhando nada , está recebendo de volta.