Загрузка видео...

Не удалось загрузить видео

На главную

193,026 просмотров • 1 год назад •via X (Twitter)

Комментарии: 11

Фото профиля Will Carvalho
Will Carvalho1 год назад

Eu trabalhava em uma empresa, q abriu um galpão logístico em MG perto da divisa com a Bahia. Oferecia salário de R$2.300,00 e mais benefícios. Não conseguia contratar, pq a maioria das pessoal n região, recebem o Bolsa Família e não queria trabalhar, para não perder o benefício.

Фото профиля Solar Heavy
Solar Heavy1 год назад

you ever listen to @solarheavy?

Фото профиля 🇧🇷Victoria22 #NaoExisteDireitaSemBolsonaro
🇧🇷Victoria22 #NaoExisteDireitaSemBolsonaro1 год назад

Lisboa, é o retrato do retrocesso. A realidade do que a esquerda fez ao país, impondo a cultura da vagabundagem.

Фото профиля Relax 𝕏 Corp. 🇧🇷
Relax 𝕏 Corp. 🇧🇷1 год назад

pior que o voto de uma merda dessas tem o mesmo valor que o meu pqp país de merda mesmo.

Фото профиля Cláudio Leite
Cláudio Leite1 год назад

🧐🇧🇷💯🎯!!! Parabéns aos envolvidos 👏!!!!!!

Фото профиля Virgínia Rezende
Virgínia Rezende1 год назад

Que a pessoa só poderia receber qualquer auxílio por apenas 1 ano e deveria ser obrigada a se capacitar e arranjar um trabalho.

Фото профиля Marcio BR 🙏👊🇧🇷
Marcio BR 🙏👊🇧🇷1 год назад

25 anos dependendo de governo. Meu Deus! Graças à Deus nunca precisei de governo pra tocar a minha vida. Acordo, trabalho, me alimento, vivo de cabeça erguida, através do meu suor... Obrigado Senhor! ☝️🙏

Фото профиля Ivan Veloso
Ivan Veloso1 год назад

A minha opinião é que governos comunistas gostam é disto. Um povo que não trabalha dependendo totalmente do estado. Satisfeitos com as migalhas que caem da mesa dos chefes de estado.

Фото профиля Graça Verdini
Graça Verdini1 год назад

Comemora idiota enquanto pode, depois não venha chorar porque ninguém vai ter pena.. Lula já avisou que vai acabar com o Bolsa família.

Фото профиля GISA DIAS
GISA DIAS1 год назад

@BK0212 Ta certa!!O BRASIL VIROU UMA ZONA!! os trabalhadores que se lasquem nehh!!afinal pobre tem mesmo e que trabalhar!

Фото профиля O GRANDE PATRIOTA 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
O GRANDE PATRIOTA 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷1 год назад

se for pra comprar comida , que maravilha. o ruim e gente que recebe pra fazer safadeza. mas no fim ninguém tá ganhando nada , está recebendo de volta.

Похожие видео

qual sua opinião?
0:52

Sensitive content

qual sua opinião?

Pivete Maromba

581,713 просмотров • 9 месяцев назад