Video wird geladen...

Video konnte nicht geladen werden

Zur Startseite

264,591 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)

11 Kommentare

Profilbild von 🐓Canja Silva Sauro 🦖
🐓Canja Silva Sauro 🦖vor 1 Jahr

Pensa se não seria muito melhor pagar esse valor diretamente ao funcionário? O quanto todos ganhariam com isso é sem explicação, mais dinheiro circulando, aumento do consumo e o funcionário pode muito bem pagar uma previdência privada e aposentar quando quiser.

Profilbild von Rebolei no dedo do proctologista
Rebolei no dedo do proctologistavor 1 Jahr

Mas o SUS é gratuito.

Profilbild von CantinhoDaDarc
CantinhoDaDarcvor 1 Jahr

Sempre foi um salário pra um e um salário pro governo E do colaborador vai mais 5 meses dele pro governo. ✌️

Profilbild von Rock Paper Sizzle
Rock Paper Sizzlevor 1 Jahr

💪 Merica, we're taking it back. 💯 You like Trump, you know it, time to show it. ✅ T's for Trump here:

Profilbild von 𝕏 Fred Owlpen 𝕏
𝕏 Fred Owlpen 𝕏vor 1 Jahr

O empregador gasta 3 mil, o funcionário ganha 1500 e a culpa é sempre do empresário capitalista.

Profilbild von Majorir
Majorirvor 1 Jahr

Ainda tem a % de chance do funcionário botar a empresa no toco, se acidentar e outras variaveis não é?

Profilbild von TI Vanderson
TI Vandersonvor 1 Jahr

Agora tem que fazer a conta, quanto vou lucrar por funcionário produtivo em 1 ano. 🤣🤣🤣🤣

Profilbild von José Moraes
José Moraesvor 1 Jahr

Ainda faltou a provisão de um mês de quem irá substituir o funcionário nas férias.

Profilbild von Felipe Godoy
Felipe Godoyvor 1 Jahr

Só um adendo , se eu não me engano , 6% do VT é descontado do valor integral do salário , e não em cima do valor total do VT

Profilbild von Opa! Perai!
Opa! Perai!vor 1 Jahr

Tive que ver 3x porque não parava de tentar entender como ela segura a caneta de mão fechada!

Profilbild von TiagoSG 🇧🇷🇧🇷🇧🇷
TiagoSG 🇧🇷🇧🇷🇧🇷vor 1 Jahr

Resumindo para cada empregado com carteira assinada, teremos 1 desempregado! Viva o Bostil!!!!

Ähnliche Videos