Video wird geladen...

Video konnte nicht geladen werden

Zur Startseite

Ta chegando a hora do adeus ;(

83,114 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)

10 Kommentare

Profilbild von 𝐑𝐚𝐟𝐚𝐞𝐥
𝐑𝐚𝐟𝐚𝐞𝐥vor 1 Jahr

não to preparado pra isso, de verdade. resguardadas as devidas proporções eu fico imaginando quem viveu a despedida do Zico.

Profilbild von Tozza
Tozzavor 1 Jahr

Foi duro demais em 90. Sai do Maraca chorando copiosamente

Profilbild von Wagnão Messias
Wagnão Messiasvor 1 Jahr

Respeito quem tá preparado. Eu não tô. Nem vou assistir documentário no canal dele do YouTube.

Profilbild von Bruno
Brunovor 1 Jahr

Muito obrigado de coração e va com Deus!

Profilbild von Luiz Fernando
Luiz Fernandovor 1 Jahr

Na boa gosto muito do Gabigol, fica entre os meus cinco idolos do Flamengo. Zico, Junior, Adriano, Arrascaeta e Gabigol. Mas ja deu né, essa novela de fim de contrato dele ta chata demais, o ultimo jogo praticamente vai ser festivo para ele. Para né

Profilbild von • Dé Lima
• Dé Limavor 1 Jahr

Com 2 anos de atraso mas finalmente chegou o grande dia de se livrar desse traíra 🙌🏽 Ninguém aguentava mais o Flamengo jogando 2 milhões no lixo todo mês

Profilbild von Law Souza
Law Souzavor 1 Jahr

Já vai tarde

Profilbild von ─ ❝ SOBERBO & ARROGANTE❞ ─
─ ❝ SOBERBO & ARROGANTE❞ ─vor 1 Jahr

Chega dar um aperto👎🏾💔

Profilbild von selvageria rubro-negra
selvageria rubro-negravor 1 Jahr

Vai tarde

Profilbild von Faithless in 2025 ᶜʳᶠ❤🖤
Faithless in 2025 ᶜʳᶠ❤🖤vor 1 Jahr

Vou chorar.... me desculpe mas eu vou chorar 😭😭😭

Ähnliche Videos