Loading video...

Video Failed to Load

Go Home

TÁ COM SEDE⁉️😂 🥴 FLOPOU‼️🤣

210,736 views • 1 year ago •via X (Twitter)

9 Comments

Aline Liao's profile picture
Aline Liao1 year ago

O clima afastou as pessoas, não acredito que ela teve coragem de dizer isso🤡

ZÉ COLMEIA's profile picture
ZÉ COLMEIA1 year ago

Reunidos nas tribunas de honra, exibem com orgulho suas máscaras de falsa integridade e assistem ao desfile da pátria com sorrisos cínicos. Sob aplausos comprados e olhares desconfiados, seguem adiante em seus teatros de interesses. Conscientes de suas culpas, observam-se em comum peçonha à vista de todos e, vestidos com elegância, fingindo patriotismo, presenciam as tropas passarem como se ainda tivessem algum direito de representar a nação. De seus lugares privilegiados porém temporários, aplaudem enquanto podem o país que traíram, distantes da realidade que ajudaram a corromper. Para eles, o cortejo é um espetáculo, mas para o povo, é um lembrete amargo de quem ocupa o poder.

Mari's profile picture
Mari1 year ago

Não era a garrafinha que ele num desgruda? Deve estar com problemas

Ira Horta's profile picture
Ira Horta1 year ago

O q importa é o conteúdo😂

Ally's profile picture
Ally1 year ago

Como assim tem 30 mil pessoas e na Paulista tem 45 mil pessoas segundo o especialista da USP?

Guth Feitosa's profile picture
Guth Feitosa1 year ago

A mesma cara de sofrimento do dia da nomeação no TSE!

Ivone J. 🇦🇷🇧🇷's profile picture
Ivone J. 🇦🇷🇧🇷1 year ago

Isabel, não sabe do publico presente,mas justifica q é sabado e faz calor! 🤡🤣🤣🤣🤣

🇧🇷Regina Ner's profile picture
🇧🇷Regina Ner1 year ago

@_emiliamartins_ O nine não larga a cachaça nem no desfile!!! Affff…, ele deveria procurar o AAA!

Daniel's profile picture
Daniel1 year ago

Tava achando que tem o povo na mão!

Related Videos