Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
Tá de sacanagem, né?
225,929 Aufrufe • vor 3 Jahren •via X (Twitter)
9 Kommentare

Você não cansa de passar vergonha não menino? 🙂

Nikolas pq não abandona a carreira política?

E tem quem ache que a picanha ainda vem. Aguardem.

Mete um pânico moral. O Gado adora.

Toda maldade feita contra o Brasil é culpa de alguns dos “caciqueis dos partidos políticos” só colocam candidatos que visem lucro! Uma vez ou outra por descuido deixam concorrer alguém que realmente quer ajudar o Brasil🇧🇷!

Verdade, infelizmente nós temos como presidente um ex. Presidiário... é como falam né, se ex fosse bom, não seria ex.

Chora não Nikole.

Estávamos a caminho da prosperidade, graças aos encantados pelo canto da sereia, retrocedemos, agora todos nós pagaremos um preço muito alto.

Cada dia parecemos mais distantes de um Brasil decente. Parabéns para o envolvidos!

