Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
TALENTO! Flay posta cover de ‘Hello’, da Adele, e vocais impressionam. Gostaram?
8 Yorum

khayo (a-ha's version)1 yıl önce
ela cagou a música mds, a voz dela é bonita, mas pq essa gritaria desnecessária? a música não pede isso

Jeff.1 yıl önce
Teria sido melhor se não arranjasse tanto falsete no meio da música, simplesmente cantasse..

ℍ𝕚𝕥𝕥𝕒𝕝𝕠1 yıl önce
Desculpa gente, mas ela não brilha cantando, parece q falta algo

Garoto Exemplar1 yıl önce
O inglês errado, a voz péssima, a roupa péssima, ela feia o áudio parecendo IA. Pelo amor de Deus KKKKK

𝐟𝐞𝐟𝐨🐞1 yıl önce
que inglês é esse?

Yuni 🎠1 yıl önce
existe tecnica e talento, e advinhem qual que ela nao tem

sidney freibergo🐛✌️1 yıl önce
Ela tem voz apenas isso

Luis_HenryqueXX1 yıl önce
que tristeza, tem voz e potencial, mas não emociona, não tem equilíbrio e harmonia.

