Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
Tava dando tudo certo, do nada… 🤣🤣🤣🤣🤣
194,794 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)
11 Yorum

Eduardo Roberto Ramos1 yıl önce
Tem gente que é muito FDP mesmo, como você possa nunca pra desse jeito, vendo que tem um vai com a porta aberta

Antoniana Lacerda1 yıl önce
Já passei por isso.

Adam Weiler1 yıl önce
Tried everything & your Amazon account or ASIN is still suspended? Contact us now.

UPS80_NãoFascismo dweller of Earth Mother 🌎 🇧🇷1 yıl önce
Demorou muito para fechar a porta. Aliás, ele tinha que olhar antes de abrir e depois fechar rápido.

Antoniana Lacerda1 yıl önce
🎯

Tatiane Oliveira1 yıl önce
Coitado! Não vou ri porque já passei por tal situação. 😪🤭

Antoniana Lacerda1 yıl önce
Também já, ri de mim muito, porque nesse dia eu tinha caprichado no visual kkk

Alexandre Fiuza1 yıl önce
Sempre te alguém pra estragar tudo😁😁🙆♂️🙆♂️

Antoniana Lacerda1 yıl önce
🎯

Sônia Xerem de Oliveira dos Santos1 yıl önce
Tadinho, tanto trabalho pra nada. 😂😂😂😂😂😂

Antoniana Lacerda1 yıl önce
O excesso de zelo caiu mal kkk
Benzer Videolar
1:30
Sensitive content
Se fosse do bem não tava com tornozeleira. 🤣🤣🤣
Lia De Sousa
120,132 görüntüleme • 2 yıl önce
