Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
Taxação BBB já! Dia 10 é rua!
97,227 Aufrufe • vor 11 Monaten •via X (Twitter)
9 Kommentare

Doentes

Indo pra rua pra pedir mais impostos, hahah. A esquerda não tem vergonha na cara e seus eleitores não tem cérebro

Você é burro? Não aprendeu a lição que o cidadão te deu de graça? Precisa desenhar?👇🏼

Vai ser às 15h da tarde de uma quinta-feira útil de novo?

HUGO NEM SE IMPORTA! Congresso inimigo do povo. CONGRESSO DA MAMATA! HUGO MOTTA TRAIDOR! EMENDAS DA CORRUPÇÃO! AGORA É A VEZ DO POVO! 💪🔥

O PSOL entrou com uma ação no Supremo, indo contra a própria decisão do congresso eleito pelo povo, pedindo que o Supremo Tribunal assuma o embate político,algo que vai contra suas atribuições. Quem ainda acredita na esquerda e nesse partido de merda precisa ser internado.

CONGRESSO INIMIGO DO POVO

Taxação BBB já...

EU VOU
