正在加载视频...
视频加载失败
TEM AS TABATAS, E TEM AS MARINAS HELENAS
10 条评论

Por mais @marinahelenabr , pena ela estar no NOVO, um partido que sabemos ser mais do mesmo e não tê-la apoiado nas eleições de São Paulo!

@tabataamaralsp é uma vergonha para as mulheres.

Só disse verdades parabéns Marina Helena

Aproveitando assistir enquanto podemos, em breve isso vai ser censurado.

@marinahelenabr A Marina é uma mulherona! Com M maiúsculo 😀😀😀

Esse PL da Tábata vai dar muito emprego as mulheres da esquerda nas estatais e empresas de capital misto. Não se enganem quando aparecer as esposas do 1º escalão do PT...

👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

Alguém que tem engajamento, precisa dar o start para uma solução de fazermos nossos posts sem intervenção. Se essa palhaçada do STF colar, em '26 não haverá nenhum candidato de direita eleito.

Muito sensata e coerente.

👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏 Essa mulher é competente e não precisa de cotas para nada.
