正在加载视频...
视频加载失败
Tem Carnavais que não voltam mais…
9 条评论

chorandocloroquina2 年前
Pelas cores eu achei que alguma hora ele falaria “o carnaval das bissexuais” ahshahshahsh

filho do jão2 年前
Assim de saúde…

celsodossi2 年前
“Tem carnavais que, nem se passarem mil anos, a gente não esquece mais.” Esquece, mor. 💀

Juridico da Nova Tracker2 年前
O bom de ser branco é q vc fala qualquer bobagem se exibindo que todo mundo compartilha

Viado hablando!2 年前
Poderia apenas biscoitar, nos poupando o texto de coach disfarçado de poesia!

𝕵𝖔𝖆𝖔 𝕸𝖊𝖓𝖉𝖊𝖘2 年前
ele misturou palavras e esperou pelo melhor

henrie2 年前
MONA KKKKKKK

Padre Pegot Chudai de Melo2 年前
Ta bom amor qualquer coisa vai nos avisando

Sandwich da Raquel 🥪2 年前
@Brunomatteus0 Ksksksk
