Video wird geladen...

Video konnte nicht geladen werden

Zur Startseite

Tem empresa que é esperta e tem a Coca Cola

1,403,569 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)

10 Kommentare

Profilbild von Italo
Italovor 1 Jahr

Inclusive, vai outra fofoca Maioria dos nossos refrigerantes tem uma substância chamada Caramelo IV O problema é que tem mt estudos que falam que essa substância é cancerígena Por exemplo, nos EUA, ela é até permitida, mas teria que ter o rótulo de ser um produto cancerígeno E, como lá ngm lá quis o rótulo, preferiram tirar essa substância dos produtos. Por isso mta gente acha que os nossos refrigerantes são mais doces

Profilbild von Free Speech BR
Free Speech BRvor 1 Jahr

Conseguiram esconder algo que tomo mundo já sabe, nossa!

Profilbild von Italo
Italovor 1 Jahr

Pior que faz mta diferença

Profilbild von o Zé, do Clube do Pai Rico
o Zé, do Clube do Pai Ricovor 1 Jahr

@brupaese Ainda no mesmo assunto e “coisa parecida”: As garrafas de coca até 1,5L ainda são de açúcar comum. As acima disso (2L em diante) não usam mais açúcar, usam stevia. Pode reparar: até 1,5L, vem escrito “sabor original”. Da 2L em diante, “menos açúcar” … 😖😖😖

Profilbild von O Máskara
O Máskaravor 1 Jahr

não é atoa que é uma da maiores marcas da história...

Profilbild von Italo
Italovor 1 Jahr

@zonarestritaon Sim, dominam demais

Profilbild von Shuk
Shukvor 1 Jahr

Porra nenhuma, diminuiram o líquido pra não ter que aumentar o preço. Maluco viajando na batatinha. Como se ngm soubesse que coca tem açúcar.. Dããããã.. todo mundo sabe que a tampa preta representa a coca-zero.

Profilbild von Algodão
Algodãovor 1 Jahr

Perdi 1 minuto da minha vida.

Profilbild von Cypher was right
Cypher was rightvor 1 Jahr

Não bebo refrigerante desde 2016 mesmo.

Profilbild von Italo
Italovor 1 Jahr

Pq?

Ähnliche Videos