Video yükleniyor...

Video Yüklenemedi

Ana Sayfaya Dön

Tem empresa que é esperta e tem a Coca Cola

1,403,614 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)

10 Yorum

Italo profil fotoğrafı
Italo1 yıl önce

Inclusive, vai outra fofoca Maioria dos nossos refrigerantes tem uma substância chamada Caramelo IV O problema é que tem mt estudos que falam que essa substância é cancerígena Por exemplo, nos EUA, ela é até permitida, mas teria que ter o rótulo de ser um produto cancerígeno E, como lá ngm lá quis o rótulo, preferiram tirar essa substância dos produtos. Por isso mta gente acha que os nossos refrigerantes são mais doces

Free Speech BR profil fotoğrafı
Free Speech BR1 yıl önce

Conseguiram esconder algo que tomo mundo já sabe, nossa!

Italo profil fotoğrafı
Italo1 yıl önce

Pior que faz mta diferença

o Zé, do Clube do Pai Rico profil fotoğrafı
o Zé, do Clube do Pai Rico1 yıl önce

@brupaese Ainda no mesmo assunto e “coisa parecida”: As garrafas de coca até 1,5L ainda são de açúcar comum. As acima disso (2L em diante) não usam mais açúcar, usam stevia. Pode reparar: até 1,5L, vem escrito “sabor original”. Da 2L em diante, “menos açúcar” … 😖😖😖

O Máskara profil fotoğrafı
O Máskara1 yıl önce

não é atoa que é uma da maiores marcas da história...

Italo profil fotoğrafı
Italo1 yıl önce

@zonarestritaon Sim, dominam demais

Shuk profil fotoğrafı
Shuk1 yıl önce

Porra nenhuma, diminuiram o líquido pra não ter que aumentar o preço. Maluco viajando na batatinha. Como se ngm soubesse que coca tem açúcar.. Dããããã.. todo mundo sabe que a tampa preta representa a coca-zero.

Algodão profil fotoğrafı
Algodão1 yıl önce

Perdi 1 minuto da minha vida.

Cypher was right profil fotoğrafı
Cypher was right1 yıl önce

Não bebo refrigerante desde 2016 mesmo.

Italo profil fotoğrafı
Italo1 yıl önce

Pq?

Benzer Videolar