Sensitive content
This media may contain sensitive content.
Loading video...
Video Failed to Load
Temos um técnico para a seleção!!!
28,699 views • 1 year ago •via X (Twitter)
11 Comments

A política fala mais forte, ou melhor, a esquerda fala mais alto, ele não vai ser o técnico. Pra comparar, lembra o discurso que o Tite fazia? E digo mais, depois que a esquerda subiu ao poder, não ganhamos mais nada, a exceção foi no período do Bolsonaro... 🤷♂️

Esse foi o grande técnico do nosso Grêmio!!! Cara que tem palavra e não é esquerdopata!!!

Gosto do Renato, pronto e ponto final! Penso igual.

Argentina Extension 💙 We are releasing our 9th stage of Soccer Bot™ Universal+. We now offer 12 leagues (nine new) from the football nation of Argentina. Try it out today.

Chegou fazendo a diferença,👏🫵👊🙏 Vamos FLUZÃOOOOOOO🇮🇹🇮🇹🇮🇹🇮🇹🇮🇹🇮🇹🇮🇹

Sou Bolsonaro também e ponto final!!

Renato tem lado e é direito

A seleção merece um técnico que valorize o Brasil! 🇧🇷 Que mudança será essa? #ForaLula

Se depender de politica vão dar outra chance para o Tite, puxa saco do #lulaladrao

Só com o Renato na seleção, pra eu voltar a ver futebol

💚💛👏


