Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
💐 THANK YOU 💐
112,701 görüntüleme • 2 yıl önce •via X (Twitter)
10 Yorum

@PsSaopaulo Ô seus c*ZÃo, cadê o line up e as vendas de ingressos? Muita gente como eu, vai pra SP de outros estados, precisamos organizar passagens, hospedagens e outros gastos. CUIDEM!!!

@PsSaopaulo Prima SP joga logo esse line pra jogooo

E aí meu amigo voce morreu mesmo?

Menys "thank you" i més fer un festival per la gent local, no contribuir a la massificació turística i a condicions de merda tan per qui hi treballa com pels grups petits que hi toquen.

@PsSaopaulo oi vcs tem um line p anunciar esqueceram?

Cadeeeeeee Prima, ou cancela ou anuncia line up, pelamor

Ni thank you ni pollas. Ya me diréis por qué exactamente no hay Primavera Weekender.

Ate quando seis vao enrolar pra sair esse line up pela mor de deus

@PsSaopaulo Ta vivo meu filho?

Oi sumida, morreu mesmo é? 💔🥲
