Loading video...
Video Failed to Load
Tinha que ser assim: em nossa casa e com a nossa gente! 🏆⭐️ #TEMPODEBOTAFOGO #BOTAFOGOCAMPEÃO
77,394 views • 1 year ago •via X (Twitter)
9 Comments

Morreram pela língua: “Botafogo é um time de uma nota só” Olha o nível raso de comentário

as futuras gerações talvez jamais entendam a relação entre esse dois

COLOSSAL! 🔥

Olha a pipoca 🍿 da árvore 🌳

Eu te amo, Botafogo... Eu te amo muito.

Os caras ganham pra falar asneira. Vídeo foda!

BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS 🔥

Só a gente sabe o que passou e o tanto de absurdo que ouviu. A gente merece muito estar vivendo esse momento. Eu te amo, meu Glorioso.🥹🖤🤍

@capelareal , deve estar com o psicológico abalado com seu time de pouca torcida caindo para a segunda divisão, respeita capela que o time de bairro aqui em Curitiba tem mais torcida do que o seu ventinho com h minúsculo. Aqui tem história respeita e pronto.
Related Videos
Sensitive content
Com a responsabilidade que carrego e a voz que posso ser, faço questão de defender a nossa comunidade onde for. Que possamos ser, com muito orgulho, e existir, com toda dignidade, onde for. Em casa, na rua, no estádio, na TV. Feliz dia do Orgulho ❤️
Mariana Spinelli
228,782 views • 2 years ago
