Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
tô atordoado com a descoberta do SORVETE DE TWIX pqp
270,833 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)
11 Yorum

Grande Certezas, tu não tá atordoado com o racismo cometido por parte da torcida do Botafogo em cima do Bruno Henrique não?

Nada, repito, nada supera isso aqui.

[NINTENDO] Exclusive Now Available ➡️ #AAAclock ➡️ #SwitchOnline #SwitchOLED

Eu costumo dizer que se eu morasse nos estados unidos, seria obeso. Eu viraria estatística, não tem como, consigo entender pq a maioria da população ai é obesa, olha essas brincadeiras que tem.

"carioca é o mais esperto" Colocaram um twix no congelador e venderam a 10 dolares pra um carioca

No Brasil tem sorvete de Twix, mas só o de pote até onde eu sei. Esse ai de palito acho que não tem.

@Yasmimsandradee parece ser bom, heim

Agradece o capitalismo e ao bilionário por essa linda invenção e investimento.

Basicamente pegaram um twix e tacaram no congelador.

Tu não vai falar nada sobre o racismo cometido por sua torcida? Ou só é problema quando o Botafogo é a vítima?

síndrome de vira lata sempre teve essa bosta
Benzer Videolar
pqp eles são geniais demais, a do fósforo eu tô pasmo até agora
march ᗢ
18,516 görüntüleme • 9 ay önce
