Загрузка видео...
Не удалось загрузить видео
Tô todo arrepiado vendo isso!!!
53,496 просмотров • 1 год назад •via X (Twitter)
Комментарии: 10

Eu que sou ateu me emocionei bastante pela forma na qual ele transformou a imensa dor em belas palavras.
Ao Criador toda honra e toda glória! Tá escrito: Aprende-se mais em um funeral do que em um nascimento. A morte não é o fim daqueles que crêem em Jesus (YESHUA). Não há futuro sem Jesus, ele e somente ele é o caminho, a verdade, a vida, a escada, e a porta que leva ao Pai!

Pois é! Se uma pessoa perde todas as esperanças, essa pessoa já morreu. Mas, caso ela tenha viva dentro de si a esperança como certeza dada por Aquele que morreu e ressuscitou, tal indivíduo jamais morrerá. Partir com essa certeza é muito massa.

E maravilhou-se Jesus, ouvindo isto, e disse aos que o seguiam: Em verdade vos digo que nem mesmo em Israel encontrei tanta fé.

Se a morte nos entristece, a esperança da vida eterna nos consola.

Sou Cristão.Creio na salvação para vida eterna por intermédio do sacrifício do Senhor Jesus.Vamos considerar duas ipoteses: 1°-Se Deus não existisse e não houvendo vida eterna, terei perdido meu tempo. 2°-Mas sendo verdade a vida eterna e eu não crer nisso, perderei a vida eterna

🥰😭

Incrível 🙌🏻

🥹👏👏👏🙏

Louvado seja o seu nome 🙏
Похожие видео
Sensitive content
ai eu não tô acreditando que a tailândia vai lançar um GL de robô e só tô vendo isso agora JAKAKAKAKAKAKKAKKKKK
ingrid ∞
179,654 просмотров • 9 дней назад
