Sensitive content
This media may contain sensitive content.
Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
todo brasileiro merece um desse
1,210,775 Aufrufe • vor 2 Jahren •via X (Twitter)
10 Kommentare

Pra quem tiver querendo link

Não comprem. A potência é muito fraca, não gela o ambiente e o ar gelado dura pouco. A cadê 30 min tem que pôr gelo.

me dá um de presente então, meu aniversário é daqui 2 semanas, se quiser ainda vou buscar pq moro perto

A mina do meu serviço comprou e ele realmente é maravilhoso

Sem link de onde comprar, sem like

vcs sabiam que umidade aumenta a sensação termica?

Esse guerreirinho também salva visse

@leandropontocom Legal, mas daí a pessoa deixa o aparelho ligado o tempo todo, o ambiente fica úmido e acontece uma proliferação de fungos e ácaros, causando danos à saúde.

eu tenho, ele só umidifica o ar e não refresca tanto. Comprei ano passado quando deu uma onda de calor que tava fazendo 45 graus aqui onde moro e resolveu 0 MAS, pra quem trabalha no computador, colocar assim do lado apontado pra vc pode ajudar

Tadinho não tem ar condicionado
Ähnliche Videos
Sensitive content
Todo mundo merece viver um amor assim. 🥰
Izabella P.
352,466 Aufrufe • vor 1 Jahr
Sensitive content
O grito de desabafo! Um mulherão desse não merece esse traste. Tô do lado da diva.
Nazaré Amarga
2,864,536 Aufrufe • vor 2 Jahren

