Загрузка видео...

Не удалось загрузить видео

На главную

Torcida do Fluminense é a mais “Louca da cabeça” e posso te provar: 1- German Cano a 3 dias iniciou por conta própria sua pré temporada “torcida vai a loucura” 2- Fluminense negocia extensão do contrato de cano até 2027, Torcida começa Criticar. Cano é Top 5 ídolos da...

486,181 просмотров • 1 год назад •via X (Twitter)

Комментарии: 10

Фото профиля Domvitin 🇭🇺
Domvitin 🇭🇺1 год назад

O 01 fez uma temporada ruim vindo de lesão mesmo assim fez gols que salvaram a gente e nunca fez corpo mole mesmo não gostando do Mano. Quem critica esse homem é maluco.

Фото профиля MK ᶠᶠᶜ
MK ᶠᶠᶜ1 год назад

Sim, aceitou o banco e ainda assim treinou duro pra quando entrasse conseguisse ajudar e ajudou.

Фото профиля Soccer Bot™
Soccer Bot™1 год назад

Mexico Extension 💙 With the 11th stage of Soccer Bot™ Universal+ we are in North America. We now offer 7 top leagues from Mexico. Try it out today

Фото профиля ver meu time na tv 🚩🇮🇹
ver meu time na tv 🚩🇮🇹1 год назад

Maioria dos que comentam aqui, NUNCA gerenciaram um tabuleiro de camelô. Se pronunciam como fossem CEOs de uma multinacional. Não tem ideia de custos, gerenciamento de pessoal, imagem externa, confiabilidade interna. Manter ídolos como Cano é essencial e barato para o clube.

Фото профиля MK ᶠᶠᶜ
MK ᶠᶠᶜ1 год назад

Falou tudo 👏🏻

Фото профиля Rodrigo ✝️
Rodrigo ✝️1 год назад

Dito isso não renovaria. Se for bem em 25, renova mais um ano. Eu falo pensando na INSTITUIÇÃO.

Фото профиля Volta Marcão 🇭🇺
Volta Marcão 🇭🇺1 год назад

Po até o final 2027 é loucura sim irmão, não pode se apegar em gratidão pra renovação de jogador. Isso não é saudável pra ninguém (nem pra ele)

Фото профиля jowsonzin
jowsonzin1 год назад

não tem nada a ver uma coisa com a outra. deixa chegar ate o fim do contrato e renova se for o caso, ninguem vai fazer pre contrato com o cano. por 2 anos ainda é totalmente absurdo

Фото профиля Roberto Andre
Roberto Andre1 год назад

Romerito também é ídolo Traz ele de volta então

Фото профиля LebloNENSE
LebloNENSE1 год назад

Esse aí pode escolher o ano que vai terminar a carreira no Fluminense. No mais quem não gostou: FODA-SE

Похожие видео

"Aos nossos SÓCIOS e Amigos, Na tarde de hoje, 27/08, Diretoria e líderes de Comandos, estiveram no Centro de Treinamento do BARRADÃO para deixar claro, frente a frente com os jogadores, toda a nossa revolta e dar um ultimato definitivo após a VERGONHA que esse elenco de frouxos fez o Clube e a Torcida Rubro-Negra passarem na última segunda-feira. No futebol se perde e se ganha, mas quando se perde, é obrigação mostrar hombridade e dignidade. Nada disso vem sendo visto neste elenco covarde, que insiste em desperdiçar pontos dentro e fora de casa por pura falta de raça, vontade e respeito. Não estamos falando de técnica — até porque a Diretoria, mais uma vez, montou um time de nível baixo. Estamos falando de vergonha na cara. De entregar o mínimo em campo. De honrar a camisa que vestem. A Torcida tem feito a nossa parte e o Clube está cumprindo com suas obrigações financeiras, mas o elenco segue humilhando o nome do Vitória. O recado é simples: não aceitaremos mais fiascos. Se continuarem a envergonhar a camisa, pagarão o preço. A Torcida vem sofrendo com toda essa vergonha, e se for preciso, os jogadores sentirão esse sofrimento na pele. A Torcida do VITÓRIA não merece os vexames que Diretoria e elenco têm imposto. Nos estádios, nosso apoio continuará — mas não se enganem: não é por vocês, jogadores. É pela história, pela Camisa e pela Torcida. Vocês não são dignos. Por isso, jogadores e Diretoria, aprendam a nos respeitar e a se respeitarem. Porque paciência acabou, e a próxima cobrança não virá em nenhum conversa. Melhor que não paguem pra ver! Sem mais."

Espião do Leão

18,267 просмотров • 10 месяцев назад